Esta política de troca é válida a partir de abril 2025.
Trocas e Devoluções - Mili Loja Infantil
Cada peça nossa é confeccionada com muito carinho e atenção, para que você receba um produto de qualidade, feito especialmente para você.
Se mudou de idéia? Sinta-se à vontade para nos contatar!
Se você sentir que seu pedido não era exatamente o que esperava, estamos aqui para ajudar! Basta enviar por e-mail [email protected], explicando o motivo da troca ou devolução, em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega. Vamos pedir que a Etiqueta/TAG do produto não seja retirada ou danificada; Que o produto esteja em perfeito estado, na embalagem original e sem uso. Assim, podemos realizar o processo de troca ou devolução de forma ágil e cuidadosa.
Sobre defeitos no produto: Nossa garantia de cuidado
Valorizamos cada detalhe e garantimos que todos os produtos passam pelo nosso controle de qualidade. Ainda assim, se o produto apresentar algum defeito ou vício, fique a vontade para nos informar e solucionarmos juntos. Se for o caso, você poderá optar pela troca ou devolução do valor pago, sempre cuidando para que tudo seja o mais simples e acolhedor possível.
Nota: Para que possamos validar a troca ou devolução, o defeito não deve ser decorrente de mau uso ou armazenamento inadequado.
Ao receber o seu produto: Verifique com carinho
Quando o produto chegar, caso perceba que a embalagem está violada ou que o item apresenta algum problema, recomendamos recusar a entrega. Mas, se notar algo inesperado depois de abrir o pacote, fale conosco! Nossa equipe está pronta para ajudar a resolver o ocorrido.
Custos de transporte
Se precisar devolver ou trocar um produto, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto apresente um defeito ou quando oferecermos a "primeira troca grátis" no momento da compra.
Reembolsos
Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento PIX: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
Informações Gerais:
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.